Instale o Adobe Flash Player 9.0 (ou maior).
JavaScript deve estar ativo.


CHILE
TINTO

Frontera Carmenere
Notas de frutas frescas como framboesa e cereja, combinadas com frutas maduras e amoras. Rico em sabor, de corpo médio, equilibrado, com taninos suave e redondo.

Frontera Merlot
Cor rubi brilhante, aromas de frutas vermelhas com nuances florais, na boca é bem aveludado e macio.

Frontera Shiraz
Ideal para quem quer experimentar um shiraz de ótimo custo benefício. Vinho de cor rubi violáceo, aromas intensos de frutas vermelhas e negras, na boca tem bom corpo e final.

Palo Alto
Cabernet Sauvignon/Carmenere/Shiraz, traz notas de frutas negras, com envelhecimento de sete meses em carvalho, no nariz nuances de baunilha e chocolate. (Melhor custo - beneficio do Chile).

Winemakers Lot Carmenere
A Concha y Toro acaba de lançar sua nova linha de vinhos a Winemakers's Lot, ou seja, o lote do enólogo um varietal produzido a partir dos melhores vinhos, escolhidos a dedo pelo enólogo.

Arboleda Camenere
A Concha y Toro acaba de lançar sua nova linha de vinhos a Winemakers Lot, ou seja, o lote do enólogo um varietal produzido a partir dos melhores vinhos, escolhidos a dedo pelo enólogo.

Arboleda Cabernet Sauvignon
O vinho é robusto e apresenta um prolongado final, com notas complexas de torrefação e cerejas. Carnes vermelhas bem condimentadas, caças e queijos de sabor intenso.

Trio Merlot/Carmenere/Cabernet
Encorpado, com taninos macios e notas de chocolate. Final muito longo deixando na boca um leve toque de mentolado.

Vinhos de Sobremesa

Late Harvest 2003 375ml
Cor brilhante, amarelo dourado. Aromas de fruta madura, papaya, damasco e toques de mel. Delicadamente frutado no paladar.


ITALIA - ARGENTINA - CHILE - FRANÇA - ESPANHA - PORTUGAL  -  ESPUMANTES